*

03 dias de festa marcaram o aniversário de 60 anos de Dr. Pio X Fernandes (Veja fotos e vídeos)


No último final de semana foi de muita comemoração para o suplente de deputado Dr. Pio X Fernandes, que celebrou 60 anos de vida cercado por familiares, amigos e correligionários. As homenagens começaram ainda na sexta-feira (08) com um bonito encontro religioso dos grupos de oração “Terço dos Homens” de alguns municípios na Fazenda São Miguel.

No sábado (09) uma bonita festa, também na fazenda, deu continuidade à celebração. Na ocasião um grande número de pessoas puderam parabenizar o médico e ainda apreciarem a boa música nas apresentações da renomada dupla ‘Os Nonatos’, do sanfoneiro e repentista Fernando Farias e no tradicional forró pé de serra com da banda ‘Originais do Forró’.  | Veja fotos, CLIQUE AQUI! 



Já no domingo (10), dia do aniversário natalício do Doutor Pio, uma pequena multidão participou de uma café da manhã em frente a sua residência na cidade de Luís Gomes, quando também foram apresentadas muitas homenagens ao ex-prefeito. Logo em seguida os participantes acompanharam Pio X à Igreja Matriz de Senhora Santana para participarem da missa dominical, celebrada pelo Padre Ivan do Santos.


Para encerrar a programação foi realizado um jogo amistoso entre as equipes de veteranos das cidades de Luís Gomes e Major Sales. A partida foi vencida pelo time luís-gomense pelo placar de 2 a 1.

Acompanhe o resumo das comemorações através dos vídeos abaixo:

Terço dos Homens:

Festa na Fazenda São Miguel - Major Sales/RN:

Café da Manhã em Luis Gomes/RN:
Discurso do Aniversariante em Luis Gomes/RN:
Créditos:
Texto: LG em Dia
Fotos: José Fotografo
Vídeos: Erivaldo Filmagens