*

Tem início em Major Sales o Programa Esporte e Lazer na Cidade.


Para apresentar o programa, seus objetivos, as estratégias e operacionalização para a população de Major Sales, a coordenação e agentes sociais do PELC – Programa Esporte e Lazer na Cidade realizaram na noite desta quarta-feira, 16, um evento em praça pública. A programação contou com exposições, peça teatral, apresentação do grupo de karatê e forró pé de serra.

O PELC todas as idades tem como objetivo contribuir com a democratização do acesso ao esporte recreativo e lazer, por meio da promoção de ações educativas. Estas ações são implementadas através de funcionamento de núcleos de esporte e lazer, garantindo o envolvimento direto de todas as faixas etárias, incluindo pessoas com deficiência, em atividades sistemáticas como: oficinas de esporte, danças, ginásticas, teatro, musica, orientação à caminhada, capoeira e outras dimensões da cultura local e eventos de esporte recreativo e de lazer organizados coletivamente como: ruas de lazer, festivais, encontros temáticos, sessões de cinema e outros.


No município de Major Sales serão beneficiados um total de 400 inscritos nas atividades sistemáticas e mais de 4.000 mil beneficiados envolvendo os inscritos e participantes dos eventos. As atividades terão início na segunda-feira, 21 de julho, os interessados poderão fazer a inscrição na sede do PELC localizado na Avenida Primo Fernandes, no horário de 07:00 às 11:00 horas  e de 13:00 às 17:00 horas nos dias 18 e 21 de julho. 






Veja a cobertura fotográfica completa, clique aqui!