*

O povo da Serra de Santana continuam demonstrando insatisfação com a atual gestão.

É rotineira as postagens de cidadãos luísgomenses nas redes sociais demonstrando insatisfação com a gestão do Prefeito Tadeu Nunes. Os habitantes da Serra de Santana resolveram de vez "gritar" por melhorias e solução no descaso que se encontra o município.

O vereador Luciano Pinheiro recentemente usou seu perfil no Facebook para denunciar  o escândalo no
sistema de Saúde do município, segundo ele, no Hospital Municipal falta até água. Nas unidades básicas de saúde, falta tudo, a começar pelo atendimento médico ao material para um simples curativo. Os pontos de atendimentos na zona rural estão com péssimas condições físicas, parecem pocilgas. Veja a postagem, clique aqui!

O jovem Daniel Souza também via Facebook, já fez várias denúncias, tais como atrasos nos pagamentos dos funcionários e falta de incentivos na cultura, esporte e turismo.  Confira última postagem deste cidadão sobre o assunto: 

"A cidade está parecendo não sei nem o que. Apagada, sem brilho, sem movimento, sem comércio, sem ter pra onde ir. Lembro antigamente final de semana a cidade era movimentada, vinha gente de todo canto pra o mirante, a noite a cidade era lotada. Na semana quando era no recreio das escolas a rua parecia uma festa. O comércio nunca foi desenvolvido más nunca foi tão parado, a feira acabou, o povo só faz as compras fora, dia de domingo não tem diferença da segunda, o mirante fechou, a tayoba fechou, o que ainda resta é o Formigão abrindo apenas nos domingos e mesmo assim não tá essas coisas, muita gente foi embora, o número de habitantes caiu, acabou carnaval, acabaram as quadrilhas juninas, final de ano não tem nada, acabaram as festas de confraternização que aconteciam em dezembro, acabaram as tradições, no relo não foi feito mais nada está do jeito que foi deixado, inacabado. A cidade parou de uma forma impressionante. E o engraçado é que ainda tem gente que se alegra com isso."


Ainda nas redes sociais nos deparamos frequentemente com postagens denunciando a falta de limpeza urbana e iluminação pública.

Infelizmente o povo do município de Luis Gomes estão pagando um alto preço pelas escolhas realizadas nas eleições de 2012.